terça-feira, 26 de outubro de 2010

Culto Especial na Igreja Batista Remidos do Senhor em São Joaquim do Monte com a presença do Cantor Esdras Carneiro.





    
 Pr.José Miranda, Pr. Gilvan,Pr. Manchas o Pleletor nesta noite Especial junto com o Cantor Esdras Carneiro.
                          Esdras Testimunhando a respeito da sua vida,revelando o poder de Deus.

 
                      Conjunto Renovação em Cristo da nossa Igreja em São Joaquim do monte.

                                               Irmão Manoel  Wilson louvando ao Senhor.

       A Igreja estar loutada , contamos com a presença do Prefeito de nossa Cidade José Lino Irmão.

                        Contamos com a presença de mais de 15 pessoas não Evangelicas nesse dia.

                                      
                                                Diácono Walter elevndo a Deus em Oração.

                               Minha esposa Walkiria ,minha filha Thays e o Cantor Esdras Carneiro.

                                                  Auxiliar Ivalter louvando ao Senhor Jesus

                     1º Joven a tomar decisão para Cristo, Keylla a companhada minha filha Thays
.
                                      2º pessoa a tomar decisão para Jesus nessa noite especial.

                           Esdras Carneiro sendo recepcionado na casa do Diácono Givanildo Carlos .

                                       Pr.Manchas se despidino do Diácono Givanildo e Familía.

                     O Irmão Manoel Wilson o qual  foi responsalve pela presença do Canto Esdras.

                                               Familía abençoada por Deus, Diac.Givanildo,
                                                   Diácono Givanildo e sua Esposa.

2 comentários:

  1. Caros irmãos,

    É uma alegria saber notícias de Esdras, alguém que marcou a minha infância em Mata de São João na Bahia. Gostaria muito de manter contato com ele, pois, até 87, quando meu pai pastoreava na cidade de Vitória da Conquista, ele cantava conosco. Infelizmente perdemos contato. Caso vocês tenham alguma informação mais precisa, por favor, nos envie.

    Pr. Aliel Improta
    liraimprota@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. A paz do Senhor.Estou precisando do contato do cantor Esdras,quem me faz esse favor?Obrigada

    ResponderExcluir